Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sweet Fifteen *-*

paaam



Em um ano tantas coisas mudam, são nossas escolhas, atitudes que tomamos resulta em algo bom ou ruim. Nunca vai ser fácil aceitar que algo mudou, ou ficou pra trás. É o tempo. Mas viver, amadurecer, é justamente isso. Aceitar que as coisas passem, e conosco fique somente a lembrança, e um sentimento: a saudade.
Passei 365 dias dos seus 14 anos, te descobrindo mais e mais. Aprendendo como é bom sempre ter alguem do nosso lado, ter uma amiga. Te ajudei nos dias mais difíceis e descobri, que mesmo longe, você estava sempre perto de mim.
Eu tenho certeza que atraves dessas histórias inventadas com seus 14 anos, você conseguiu superar seus medos, angustias e segredos. Aprenda coisas novas com os 15. Você ainda tem muita coisa pra aprender, pequena.
Vire a página e comece uma história nova. Afinal, são seus 15 anos. Diga aos 14 que ele foi INCRIVEL, mas tá na hora de se aventurar com os 15. Ame, e não esqueça de viver, meu amor.
"Não esquece nunca, que eu posso ter um milhão de amigos, que a primeira e única sempre vai ser você "
Eu te amo demais, minha criança. Não esqueça nunca, que a unica vai ser sempre você. Quero estar perto de ti sempre. Um vida inteira é pouco pra nós duas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário