Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

“Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas”

tumblr_ls9eatPWT11qhn2npo1_500_large



As coisas nunca estiveram tão confusas… Na verdade quem anda confusa, sou eu. Está tudo errado. Eu gosto dele e ele procura jeito, atitude de outra garota, em mim. Eu não sou ela. E quero que ele me ame do jeito que sou, e não do jeito que ele quer se eu seja. Mas “amar” até então, não é um problema. Porque ele não me ama, ainda. Ou ama, mas não do jeito amar, e sim do jeito gostar… Tá vendo como tá tudo confuso? Eu quero ele, ele me quer. Mas não nos queremos do mesmo jeito. Estamos juntos e não estamos. Ele está perto, mas depois está longe. Nos amamos e nos odiamos. Não nos queremos, mas depois queremos de novo. Quero beijos, abraços e mordidas. Agora não quero mais. Mas agora quero, de novo… E tem sido assim, durante 6 meses, alguns dias e algumas horas. Eu quero que isso pare, eu quero só querer. Eu só quero. Chega de mudar de opiniões a cada minuto. Eu quero ele, eu quero nós e espero que ele me queira também. Ou então, que cada um siga sua vida… Porque está tudo muito confuso, e eu odeio me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário