Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu preciso de você, mas estou dizendo adeus!

 

tumblr_ln29lxl6Mj1qfmp57o1_500

Sua sms chegou era 00:27 e nela dizia “boa noite pra você que eu sinto falta”. Eu ainda estava acordada. Só que pela primeira vez, depois da data em que terminamos, eu não estava pensando em você, eu não estava lamentando o termino de nosso namoro. Eu estava seguindo em frente, pensando em outro cara e o quanto eu posso ser feliz com ele. Eu voltei a “amar” o meu “antigo amor”. Aquele amor que você odiava e pedia pra não dizer o nome. Pois é, estou voltando a amar ele, estou voltando a criar expectativas. Voltei. Agora olhe em sua volta e veja que você não me tem mais. Na verdade, você não tem uma parte de mim, a outra está totalmente depedente do seu calor. Mas agora, eu acho que sei como superar esse “amor”. Estou indo embora, pra bem longe! Em um lugar desconhecido, bem longe de você. Estou dizendo adeus pra nunca mais voltar. Até um dia, querido amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário