Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em compasso de espera.

tumblr_ln29j3Jxb61qfmp57o1_500

Se me quer, vem. Se não quer, vá. Mas por favor, diga o que queres! Preciso viver, encontrar novas pessoas, preciso desocupar o coração. Minha vida tá em compasso de espera. Eu te espero, como nunca esperei alguem. Eu espero… espero… espero… e continuo esperando! E nada! Eu espero você voltar, espero reviver todos aqueles dias que passei ao teu lado, espero ouvir você dizer, novamente, que me ama. Mas eu só vou esperar, não é? Acabou! Não tem mais volta. Agora é só eu e o destino, ou o tempo, ou quem sabe, eu e eu mesmo. Um pouco confuso, drámatico, meláncolico e realista. Pra quem me disse que eu nunca estaria sozinha, estou mais sozinha do que nunca! Mas ainda estou esperando você… esperando… esperando…. só esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário