Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Volta rapidinho!

 

tumblr_ln2abxqKU11qcqad5o1_500

Sei que é bobagem te escrever, mas são 3:14 da manhã, o Sol já vai raiar e a única pessoa em que eu consigo lembrar é você. Você já parou pra pensar a falta que me faz? Eu tentei te guardar em um baúzinho debaixo da cama. Mas o baú simplesmente não fechava e você não sai da minha mente. A intenção do baúzinho era te expulsar daqui, da minha mente, da minha vida. Mas não deu certo. Agora você deve estar pensando, ‘como ela é boba, me ama demais e não me esquece’. Eu até concordo com você. Eu sou mesmo um bobona que se apaixonou pelas palavras de um cara, e pelas sms durante a madrugada. E agora eu me pergunto: Esse era seu plano desde o inicio? Essa era a sua vontade? Sair da minha vida sem ao menos dizer o porquê? Me perguntei isso a manhã toda e nenhuma respostá surgiu em minha mente. Eu só sei que aqui dentro, há uma menina gritando muito alto, ficando quase sem voz, pra que você volte rapidinho. Pra que você venha com um sorriso e um ‘eu te amo’. Para que tudo volte a ser como era antes, quando você se importava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário