Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Apenas mais um entre milhares de outros.

tumblr_ll24haRIF71qd2alyo1_500_large_large
Incrivel ver como ao tempo passa e as coisas mudam. Ontem eu tinha você e seu amor, hoje você não passa de um conhecido. Mas você também não me tem mais, ou tem, ainda não tenho absoluta certeza do meu amor por você. Esse amor que eu tenho nojo, só de saber que um dia foi seu. Que tudo foi uma mentira. Não sei se devo acreditar em você e nas suas palavras, que na maioria das vezes, são uma grande mentira! Eu lembro que você dizia que me amava, e eu me sentia única… única o caralho! E sempre fui “única” de muitas outras não é? Você é uma farsa, suas palavras me enoja e eu sinto naúseas só de saber que você ainda existe. Sai da minha vida, filho da puta! E vê se me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário